Esporte reage à pandemia com cancelamento de rodadas da UEFA, Premier Legue e Libertadores, além de suspensões no tênis, hóquei, ciclismo, NBA e Fórmula 1. Planos para os Jogos Olímpicos continuam
Bolsonaro informou o resultado dos exames no Facebook junto de uma foto no qual aparece dando uma banana para jornalistas. em um episódio recente em Brasília.
Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.
Só deve ir ao centro de testagem quem apresentar sintomas e tiver viajado para áreas de risco ou mantido contato com uma pessoa que contraiu o vírus
Gabriela não deu maiores detalhes sobre o seu isolamento (quarentena) e se o seu marido, Erasmo, está contaminado ou não.
Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu vírus e está isolado. Bolsonaro e familiares fizeram exames no Palácio da Alvorada.
Em comunicado, a ministra afirmou que tomou todas as medidas de precaução assim que soube do diagnóstico.
Segundo Secretaria de Saúde do DF, mulher de 52 anos apresenta 'síndrome respiratória aguda severa.
A partir do domingo (8), Papa Francisco vai oficializar as missas pela internet para evitar a formação de aglomerações; Itália, onde fica o Vaticano, é o país europeu mais atingido pela epidemia.
Na China, reintrodução do vírus é a maior responsável por novas infecções fora do epicentro; Rio de Janeiro confirma segundo paciente; em Belém, na Palestina, 15 turistas norte-americanos estão em quarentena em um hotel.
Anfavea anuncia que setor pode ter que parar a produção este mês por depender de fornecedores de autopeças da China. Salão do Automóvel é suspenso
China, epicentro global da epidemia, continua liderando em número de casos, mas doença se alastrou recentemente pela Europa e Oriente Médio
Segundo Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), paciente é uma mulher de 34 anos, moradora de Feira de Santana e que retornou da Itália em 25 de fevereiro.
Todos os pacientes estão em São Paulo e foram contaminados no exterior. Não há evidências de circulação do vírus em território nacional.
Ministério atualizou também as categorias que irá usar em seu balanço diário. Secretário reforçou a necessidade de práticas de prevenção, como lavar as mãos.
O morador de São Paulo, de 61 anos, infectado com coronavírus permanece em isolamento domiciliar
Animal foi colocado em quarentena numa clínica de Hong Kong. Ele permanecerá lá por 14 dias
Primeiro caso da doença no Brasil foi confirmado em SP. Além dos 30 familiares que tiveram contato com o paciente, outras 4 pessoas que vieram no mesmo voo da Itália são observadas.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
Sessão começa apenas às 13h com expectativa de forte queda para a bolsa brasileira em meio a dois dias de baixa do índice Brazil Titans 20.
Homem de 61 anos fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro
Os resultados dos testes realizados foram entregues ao governo nesta terça-feira (11).