Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
Fabiano Menacho Ferreira, declarou ter efetuado três disparos contra o veículo da família da vítima
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
As imagens ajudarão nas investigações e identificação dos suspeitos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12).
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
A polícia investiga que Gerson possa ter participado de uma discussão antes de sua morte; O celular da vítima, encontrado no local do crime e deve passar por perícia.
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
PM foi acionada após vizinhos ouvirem uma discussão e dois tiros na região da rua Cândido Pereira. Ao chegarem no local, já encontraram o homem caído na via
João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência junto com um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou os disparos.
O homem supostamente teria um relacionamento com Lala, que foi morta horas antes quando estava indo para uma festa na cidade
Crime aconteceu na casa da vítima após um desentendimento entre elas na manhã desta terça-feira (27). Adolescente de 12 anos foi apreendida
Crime aconteceu na casa da vítima após um desentendimento. Adolescente de 12 anos foi apreendida.
Willian tinha passagem pela polícia pelos crimes como roubo e tráfico de drogas. A polícia trabalha com a hipótese de um possível acerto de contas
O familiar comentou sobre a prisão preventiva do suspeito do crime, decretada na tarde de ontem após ele ter se entregado para a polícia.
Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
O suspeito se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).
Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, foi morta com um tiro na nuca no momento que amamentava bebê de 11 meses em sua residência
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima inconsciente e em estado grave para o hospital
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.