Hailton Gomes não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de entrada no hospital. Já Edson de Sousa está em estado grave.
Ainda segundo populares, a vítima chegou a ser socorrida por um veículo e recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu.
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
Jovem atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov; ele deve responder por ato análogo ao crime de lesão corporal leve.
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Barreiras
Populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o idoso, que não teve tempo de reação
Flávia estava na frente da residência da sogra com outras pessoas, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta.
Adriano Sales não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HEDA; a outra vítima identificada como Danilo Silva, morreu no local do crime
Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
Esse é o quarto homicídio registrado neste domingo (14), em Teresina; dois na zona norte e dois na zona leste
As ocorrências aconteceram na zona norte e leste da capital; o DHPP vai investigar ambos os casos
A tragédia seria motivada pelo atirador não aceitar o fim do relacionamento; O homem tirou sua própria vida no local.
O comerciante sofreu um atentado em outubro do ano passado, quando foi alvejado com tiros de calibre ponto-40 na porta da própria residência
Na perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo que estavam em cima da Ponte da Amizade e chegaram a trocar tiros com policiais militares
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
A vítima se encontrava na porta da sua residência quando foi abordada por homens armados que já chegaram efetuando os disparos.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal, que encontrou várias cápsulas de pistola .40 e 380 espalhadas na cena do crime
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
O casal já estava separado há aproximadamente 20 anos, mas o PM não aceitava o fim do relacionamento
A vítima teria sido atingida com pelo menos três tiros na região da cabeça e foi socorrida com vida pelo Samu
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Crime ocorreu em um campo de futebol no Bairro Sapiranga. Polícia reforçou segurança no local
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.