Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Sequestrador foi baleado e morto por atirador de elite na ponte Rio-Niterói
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
Foi encontrado dentro de carro em frente a Uerj
Atropelamento foi por volta das 7h desta quinta-feira (11). Vítima ainda não foi identificada
Cinco pessoas estavam em um veículo quando foram perseguidas por viaturas e PMs atiraram.
Tatiane Spitzner, segundo o Ministério Público, foi estrangulada e jogada da sacada pelo marido. Ela morreu no dia 22 de julho de 2018
Homem diz que criminosos usavam fuzis e pede socorro: 'a viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui'. Bandidos efetuaram disparos contra pessoas em um bar.
A solenidade de inauguração foi no CT do time Brasil
A baiana estava acompanhada da ex-sister Isabella Cecchi
Apesar de ter a prerrogativa de escolher o dia e local do depoimento, pois é uma parlamentar, a deputada decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia.
Segundo investigadores, Lucas teria comprado a pistola para Flávio, que assumiu ter disparado seis vezes contra o padrasto, o pastor Anderson do Carmo no último domingo (16) em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
Deputada diz ter recebido intimação para depor na condição de testemunha; ela nega ser investigada.
Jovem contou à Polícia que mãe e irmãs colocavam remédio na comida do pai, Anderson do Carmo. Ele ainda disse que deputada Flordelis e 3 irmãs podem estar envolvidas na morte de pastor.
Em depoimento à Polícia Civil, Flávio dos Santos disse que matou a tiros o pastor Anderson do Carmo de Souza. Ele disse ainda que irmão Lucas ajudou a comprar arma usada no crime. Os dois irmãos estão presos.
"Nós estávamos muito bem. Nunca percebi nenhum envolvimento de meu marido com ninguém." disse a deputada
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), em Niterói.
"Ele sacrificou a vida pela família", diz deputada após morte de marido
Pastor Anderson Carmo foi executado em sua casa, em Pendotiba, com diversos tiros, segundo informações. Assessor de Flordelis diz que ela está 'muito abalada'.
Vanessa Tibcherani concedeu entrevista ao programa "Cidade Alerta", da Record
De acordo com informações da polícia, militares suspeitaram da movimentação de um carro de cor branca e, ao tentar abordar o veículo, o motorista arrancou com o carro, fugindo do local.
Peças já foram encenadas com sucesso no Brasil e no exterior e formam um retrato histórico do que é ser negro no Brasil
Perícia não encontrou sinais de violência sexual no corpo de Marcela de Souza Oliveira