O caso foi registrado por volta de 1h30 da manhã desta quinta-feira (27). Os suspeitos ainda não foram localizados
As versões apresentadas pelo casal à polícia se contradizem, resultando na reclassificação dos acusados como vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de quinta-feira (20), quando um grupo de criminosos invadiu a propriedade.
Vítima foi surpreendida por dois homens armados que chegaram no local em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos e fugiram em seguida
Maycon da Costa Araújo, 34 anos, foi surpreendido por um criminoso, que fugiu logo após os disparos
A Polícia Militar realizava uma operação contra o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão” - um dos criminosos mais procurados do estado.
Juliana foi baleada em 24 de dezembro, na BR-040, enquanto se dirigia para passar o Natal com parentes em Itaipu, Niterói.
Segundo porta-voz, a polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo
A polícia não acredita que a motivação do crime seja terrorismo e o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, incêndio criminoso e crime de porte de arma agravado
É possível que o policial, de 29 anos, tenha tido um surto, e a polícia vai apurar essa hipótese. A namorada, também policial, segue em estado grave
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Santa Inês. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade.
A mãe da criança estava no carro, não se feriu, e contou que um outro veículo emparelhou e fez os disparos.
Dois homens, em uma motocicleta, efetuaram disparos contra a vítima que morreu ainda no local. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (31).
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia, que busca identificar a motivação do crime e os responsáveis pelos disparos
Um dos suspeitos foi preso horas depois, após a polícia encontrar um veículo com características semelhantes.
Até o momento, um homem foi morto por uma bala perdida nas proximidades do BRT da Penha. Além disso, um policial militar também foi baleado.
Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em Viana, na baixada maranhense, na última quarta-feira (22)
Roni Diego Mendes era irmão do vereador Fabiano Mendes, representante do município de Três Barras, que fica na mesma região.
Um policial militar do Maranhão reagiu a uma tentativa de assalto e baleou 3 bandidos. Após a troca de tiros, 3 suspeitos conseguiram fugir, dois deles feridos.
O crime será apurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato.
O bolo frito é uma iguaria típica do Piauí, feita com goma e ovos, geralmente acompanhando o café.
Comentários de Bruno Retailleau, conhecido por suas opiniões linha-dura, ocorrem no momento em que o país comemora uma década desde o ataque que matou 12 pessoas
De acordo com a mãe do rapaz, a bala permanece alojada na nuca dele e que o adolescente vai começar a fazer reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.
O crime aconteceu nesse domingo (5), na cidade de São Domingos do Maranhão. A polícia segue investigando o caso.
A Polícia Militar destacou que ambos os jovens não possuem histórico de passagens criminais e não há registros de ameaças anteriores