A ação fez parte da Operação Folia Segurança foi deflagrada em São Raimundo Nonato.
Ele estava respondendo ao processo criminal em liberdade, com a implantação de medidas cautelares,
ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
Um drone, operado pelos agentes, registrou o momento em que os criminosos tentaram fugir e dispensar a droga.
Os crimes, segundo a polícia, são resultantes da disputa territorial entre duas organizações criminosas
Ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de indivíduos acusados do crime de tráfico de drogas.
Simone era responsável por ordenar várias execuções, chegando, em alguns casos, a realizar os disparos pessoalmente
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento e posteriormente ficarão à disposição da Justiça.
Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, documentos, além da arma, distintivo e carteira funcional de Maria Cecília.
Ele é apontado por possuir envolvimento em uma série de homicídios, além de atuar na venda de drogas na cidade.
Segundo a Polícia Civil, eles chegaram na noite anterior visando tomar territórios para a venda de drogas e expandir a atuação da organização.
A “Operação DRACO 185” visava cumprir medidas cautelares, tanto de busca e apreensão como de prisões.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, onde drogas, dinheiro e uma arma de fogo foram apreendidos.
As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Luzilândia, onde ficaram à disposição da Justiça.
Outras quatro pessoas foram presas suspeitas de receptação de celular roubado e tráfico de drogas
Ele é suspeito de tráfico de drogas internacional, segundo a Polícia Federal. O jovem estava sendo procurado pela família.
A Superintendência de Combate ao Narcotráfico informou que abriu um inquérito para compreender a dinâmica dos crimes e identificar os autores.
Vítima tinha 35 anos e deixa dois filhos. Ninguém foi preso até agora
Edy Moral estava em frente à sua residência, jogando baralho com amigos, quando foi abordado por quatro criminosos, que o mataram a tiros
A Inteligência da SAP do Ceará descobriu um plano do Comando Vermelho para resgatar presos. Ao monitorar suspeitos, dois agentes foram atacados.
O agente Wendesom Rodrigues de Lima morreu após sofrer um ataque enquanto trabalhava com outro colega na última terça-feira.
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão
A operação ocorreu dentro de um ônibus interestadual, e fez parte de uma ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí
Kellvin vendia drogas na porta de sua própria casa e utilizava um simulacro de pistola para intimidar os clientes. Dois após a prisão, a Justiça determinou a soltura do acusado.