A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para realização dos procedimentos necessários.
As ações são resultado da Operação “Senex”, realizada pela Polícia Civil.
Além dos adolescentes, um jovem de 21 anos foi preso durante a ação da Polícia Civil em Luzilândia.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
Em depoimento à Polícia Civil, Nataly Cristiane Sampaio Barradas confessou o crime e afirmou que estava transportando a droga para a região do Cariri, no Ceará.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Os acusados são naturais dos municípios de São Paulo - SP, Piracuruca -PI e Piripiri - PI.
Segundo a polícia, o trio informou que chegou do estado de São Paulo recentemente e estaria residindo no município de Lagoa do Sítio.
Jackson era conhecido na região de Inhuma como o principal fornecedor de drogas
A apreensão foi realizada após a PRF receber uma denúncia anônima através do 191 e realizarem a abordagem do veículo em questão.
A acusada foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e por crime contra o meio ambiente.
Na ação policial, foram apreendidos com ele nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e R$ 297,00.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
Os policiais federais estão cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça estadual de Parnaíba.
Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil receber a informação de que uma pessoa estaria trazendo drogas de Petrolina.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para que seja realizado os procedimentos cabíveis.
Os presos foram identificados como Mauro Rodrigues Chaves, de 51 anos e Jonatas Wiliam dos Santos, de 24 anos.
Douglas Machado, mais conhecido como "Carioca", foi condenado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Florianopólis, no estado de Santa Catarina