O condutor do ônibus informou que recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um terceiro. O suposto recebedor da droga também foi localizado e preso.
Segundo informações da DEPRE, com um deles foi encontrado duas submetralhadoras e cerca de 700 pedras de crack.
O homem tentou resistir à prisão em flagrante, mas foi contido pelos policiais. O preso responderá pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e resistência.
O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado.
Segundo a Polícia, o ônibus saiu de Teresina, no Piauí, com destino a Belém, no Pará, e as drogas estavam as duas malas de viagem.
A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.
A pasta base de cocaína estava sendo transportada da cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, com destino final a Teresina.
Todo o carregamento estava sendo transportado em um compartimento oculto no baú do caminhão.
Durante a fuga, o preso chegou a passar por baixo de uma carreta em movimento, segundo a Polícia Militar.
O homem confessou que a droga o pertencia e que receberia o valor de R$ 2.500 para entregar a substância no Estado do Ceará.
O cão farejador, K9 Hulk, localizou a droga escondida em compartimento oculto no interior da cabine da caminhonete
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
A investigação teve início há cerca de um ano atrás e durante esse período foram realizadas as prisões de cinco pessoas.
Dois homens foram presos após ser encontrado em sua posse grandes quantidades de comprimidos de Rebite
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
Desde o dia 28 de junho de 2022 estão sendo realizadas buscas abordagens com objetivo de encontrar ilícitos, como drogas e armas de fogo
Bimotor não tinha plano de voo e fez um pouso forçado em São Paulo. Droga foi apreendida por agentes da Polícia Federal.
Após finalizar a busca veicular, foram encontrados tabletes de drogas, totalizando 60,69 kg de maconha e 3 kg cocaína
A droga, que estava escondida na lataria do veículo, estaria sendo transportada para Petrolina/PE
Foram apreendidos 4 tabletes de haxixe, a maior apreensão desse tipo de droga realizada pela Depre no estado
O condutor informou que a droga foi entregue por um terceiro no bairro Bela Vista, em Teresia, e seria entregue a outra pessoa
Em busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram 29,62 Kg de pasta base de cocaína, dividida em tabletes, dentro de um compartimento oculto no painel do veículo.
Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo
O caminhão vinha de São Paulo com destino a Teresina e a carga de maconha estava escondida em meio a materiais para reciclagem