Segundo a Guarda Municipal, o motociclista foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor.
O motorista do veículo não ficou ferido. Segundo testemunhas, ele é apicultor e fazia coleta de mel de abelha, quando o acidente foi registrado.
Segundo relatos, o motorista realizou uma manobra a esquerda sem sinalizar, e um outro condutor que vinha logo atrás
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motociclista bateu de frente com a traseira da carreta, que estava parada
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, esteve no local e confirmou o óbito
Veículo retornava de Fortaleza com pacientes da cidade de Quixelô. Van bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado na rodovia.
Entre os mortos estão os pais e 4 filhos menores de 10 anos. Carro bateu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.
Em nota, a empresa destacou que segundo relatos, ficou constatado que o tombamento foi necessário para evitar um acidente de proporções ainda maiores.
Somente depois de horas de buscas, a PM conseguiu mais informações e localizou os criminosos em suas respectivas residências.
A ex-BBB compartilhou foto do veículo que estava destruído nas redes sociais. Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB afirmou estar bem e demonstrou alívio.
A equipe da PRF, na manhã de sexta(23), quando avistou um veículo estacionado em frente a uma residência com a placa traseira violada/não lacrada.
A motocicleta estava sem iluminação traseira no momento do desvio; O condutor do carro sofreu lesões leves e o motorista do caminhão ficou ileso.
O adolescente, que estava na motocicleta, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde
As primeiras informações dão conta de uma colisão traseira. A PRF para prestar os primeiros atendimentos.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas contra uma cerca de arame farpado, e o carro partiu um poste ao meio
O cabeleireiro Márcio José Brito, de 41 anos, dirigia uma caminhonete Strada quando foi atingido por um caminhão.
Segundo informações, um veículo Montana teria colidido contra a mureta divisória da pista, chegando a capotar no meio da via.
O caso aconteceu por volta de meio-dia nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros da cidade, na Avenida Presidente Médici.
As batidas aconteceram por volta das 21h10, quando um veículo Montana bateu em uma mureta e capotou.
A PRF realizava ronda quando avistou o veículo transitando sem a placa dianteira. Diante das constatações, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués
O homem que morreu no local teve sua cabeça esmaga e o segundo foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior em estado gravíssimo.
Orgulho dos pais, que enfrentaram uma saga para tentar dar uma vida melhor à família.
Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital de Angical do Piauí
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, constatou o óbito
A Polícia Militar esteve no local colhendo informações a respeito do acidente e a polícia Civil vai apurar o caso