"Teresina está precisando de cuidado, de gente que olhe com atenção e zelo para a cidade", diz Rafael em evento na zona Sudeste
Para receber a vacina contra a covid-19, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS
FMS disponibilizará vacinas no Terminal do Itararé, Terminal Bela Vista e Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está readaptando a organização dos locais para atender um maior número de pessoas de acordo com o prazo de vacinação de cada imunizante.
Emanuelle Dias explica que a organização será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h)
A reorganização foi feita para receber também as pessoas de 37 a 39 anos que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac no último dia 9 de agosto.
Os dias da programação foram divididos de acordo com o prazo de aplicação da segunda dose marcada no cartão de vacinação dos teresinenses.
Os locais estarão atendendo pessoas que vão tomar a segunda dose das vacinas astrazeneca e coronavac
Os dias da programação foram divididos de acordo com o prazo de aplicação da segunda dose marcada no cartão
Este será mais um dia do cronograma para atender pessoas que vão tomar a segunda dose das vacinas astrazeneca e coronavac.
Nesta segunda-feira (30), serão vacinadas apenas pessoas que precisam receber a 2ªdose da vacina até o dia 1 de setembro com os imunizantes Astrazeneca e Coronavac
Serão ofertadas vagas para os três imunizantes: pfizer, astrazeneca e coronavac
O agendamento faz parte do cronograma divulgado pela FMS para dar seguimento à imunização da população com a primeira dose do imunizante
A programação começa na sexta-feira (27) e segue pelos dias 30 de agosto, 02, 03, 04, 06 e 07 de setembro.
Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação, informa que o imunizante utilizado será a Coronavac
A logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens.
Ocupação dos leitos clínicos está em 26,1%; a dos leitos de estabilização está em 21,2%; e a dos leitos com respiradores está em 39,5%.
Seguindo a logística dos drives anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão as mulheres, no turno da tarde o foco será nos homens.
Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística será a mesma adotada nos dias anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres. No turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens.
Os pontos estarão abertos das 9h às 17h, seguindo a logística dos drives anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres, no turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens
Pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres, no turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens
Para evitar aglomeração e congestionamento, a logística no drive será a mesma adotada nas etapas anteriores
Serão 10 pontos de aplicação da vacina do laboratório Astrazeneca.
A Fundação Municipal de Saúde inicia neste domingo (25) e prossegue até a próxima quarta-feira (28) drive thru de segunda dose.
A FMS deve anunciar hoje (23), a redução da faixa etária e antecipação da segunda dose para esses públicos, através dos canais do órgão e mídias