O suspeito de atirar trabalhava em uma banca de jornal na região e disse que vinha sofrendo ameaças da vítima. Preso em flagrante, ele foi levado à 14ª DP (Leblon).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram por volta das 10h da manhã em uma moto e atiraram contra ele. Moradores contaram que ouviram cerca de cinco tiros.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de capturar o autor do crime, que segue foragido até o momento.
Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal.
Aliada do presidente à época, Joice narrou na live uma conversa com Bolsonaro que teve entre 10 e 15 dias antes de 6 de setembro de 2018
A vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendido pelo carro que seguia em alta velocidade
De acordo com o blog Piripiri Repórter, dois homens foram presos e conduzidos ao Complexo de Delegacias da cidade.
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
Um dos disparos foi na cabeça, mas a vítima conseguiu sobreviver e foi levada ao hospital.
A vítima ainda encontra-se internada no hospital da cidade de Parnaíba, no Piauí, com suspeita de morte encefálica e bradicardia.
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Lázaro Barbosa foi morto após uma caçada de 20 dias feitas por forças de seguranças na área rural de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Imagem foi gravada por câmera de segurança mostra ele caminhando em rua deserta por volta de 20h30 deste último domingo(27)
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
O policial que atua na cidade de Timon, no Maranhão, estaria na casa de amigos quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta preta anunciando o assalto.
As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues por populares.
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
Na casa de Marco Maciel, os policiais do Greco apreenderam drogas, uma balança de precisão, uma faca e uma motocicleta roubada com placa clonada.
Nobel da Paz de 2014, a jovem paquistanesa vive hoje na Inglaterra. Aos 14 anos, ela foi baleada na cabeça pelo Talibã porque queria estudar.
As informações da polícia são de que homens utilizando fardamento de uma empresa de serviços urbanos teriam ido até o local e efetuado diversos disparos que acabaram atingindo duas pessoas.
Chico Tello também era diretor de jornalismo da TV Cidade e se afastou das atividades em maio.
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo