O governador do Piauí vai conversar com o ministro da Saúde para buscar explicações sobre a redução na previsão de entrega de vacinas para abril
De acordo com o projeto serão incluídos profissionais de segurança, educação, taxistas e motaxistas no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19
Com a compra desordenada, quem tem mais condição irá comprar mais, deixando cidades em vulnerabilidade
Ao todo, 321.886 pessoas morreram vítimas da doença desde o início da pandemia no país.
O Ministério da Saúde comprou 38 milhões de doses com entregas no 3º e no 4º semestre
Governadores pedem que profissionais sejam ‘prioridade das prioridades’ do Plano Nacional de Imunização; em São Paulo, forças de segurança serão vacinadas a partir do dia 5 de abril
O imunizante desencadeou respostas robustas de anticorpos
Os irmão são apontados como organizadores de vacinação irregular que aconteceu em uma garagem de ônibus da família
Os líderes estaduais pediram a imediata análise da proposta pelo Governo Federal
Entre os problemas apontados estão questões sanitárias, de controle de qualidade e de segurança na fabricação da vacina
Número é uma estimativa que considera apenas doses que podem ser envasadas com matéria-prima importada que já está no país. Butantan prevê a chegada de ao menos mais um lote de insumos no próximo mês.
A tese que liga lockdown a aumento de doenças mentais é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que usa essa e outras justificativas econômicas para resistir à necessidade de firmar decretos que fechem o comércio e reduzam a circulação de pessoas pelas ruas.
Este é o segundo dia com mais mortes notificadas em 24h, atrás apenas de sexta-feira, quando foram registrados 3.600 óbitos.
Ministro recebeu a primeira dose da vacina no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Questionado sobre o orçamento de 2021, ministro desconversou.
Promessas do governador João Doria (PSDB) durante a pandemia, que chegou a anunciar que toda população de São Paulo estaria vacinada com a CoronaVac até o final do mês passado, têm histórico de atrasos.
Apesar da vontade de Dias, o presidente Jair Bolsonaro não dá sinais de que adotará medidas restritivas
As 20 Unidades que foram destacadas para o atendimento de casos suspeitos de Covid-19 prosseguem com funcionamento normal
A nova candidata a vacina será chamada de "Butanvac", e o objetivo é ter 40 milhões de doses prontas até o fim deste ano.
O MPF abriu nesta quinta-feira uma investigação para apurar suposta vacinação irregular de empresários e políticos de Minas Gerais
Vice-presidente deu a declaração um dia depois de o Brasil passar da marca de 300 mil óbitos, com média móvel acima de 2 mil mortos por dia.
Lei libera que iniciativa privada adquira doses, mas precisa repassá-las ao SUS até que todo grupo prioritário seja imunizado
Imunização de policiais começa no dia 5 de abril e a de educadores, no dia 12. Anúncio foi feito pelo governo de São Paulo nesta quarta-feira (24). Estado também antecipou para sexta (26) início da vacinação de idosos entre 69 e 71 anos.
O Consórcio Nordeste será representado pelo governador do Alagoas, Renan Filho.
O presidente Jair Bolsonaro fez na noite desta terça-feira (23) um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão
No mais recente balanço da vacinação contra Covid-19, da segunda-feira (22), os dados mostram apenas 5,83% da população brasileira já receberam a primeira dose de vacina contra a doença.