Nessa primeira fase serão vacinados 187.85 piauienses.
Francisco recebeu a primeira dose da vacina e, em três semanas, receberá a segunda, como prevê o imunizante para a covid-19. Nenhuma foto foi divulgada até agora.
Nachman Ash prevê que o limite mínimo de idade para as vacinas possa ser reduzido com segurança de 16 para 12, e a aprovação da agência reguladora é esperada até março.
Segundo Dimas Covas, a expectativa do Butantan é que a distribuição da Coronavac comece entre 24h a 48h depois que a Anvisa liberar.
A previsão é de que a Anvisa se manifeste sobre o pedido em até 10 dias.
A cantora de 27 anos de idade foi questionada sobre a vacina de coronavírus no Brasil
Estados Unidos (5,9 milhões), China (4,5 milhões), Israel (1,7 milhão) e Reino Unido (1,3 milhão) lideram a lista
Agência Nacional de Vigilância Sanitária diz que já iniciou a triagem da documentação entregue.
Países estão usando as vacinas da Pfizer/BioNTech, Moderna, Sputnik V, Sinovac e Sinopharm.
Segundo o Clarín, Samy Kramer, da Alemanha, traçou a rota que deveria seguir em um GPS.
Mauricette, de 78 anos, recebeu a dose em Sevran, na grande região de Paris. Idosos, profissionais de saúde e pessoas vulneráveis devem ser imunizados até o final de fevereiro de 2021.
São Paulo recebeu o quarto lote da Vacina do Butantan, agora com 5,5 milhões de doses
O monitoramento é feito pela Universidade de Oxford, no Reino Unido
As declarações foram dadas em entrevista coletiva de balanço de fim de ano.
O líder estadual reiterou que os governadores do país estão prontos para colaborar com a vacinação da população.
Profissionais de saúde e pessoas com mais de 80 anos seriam os primeiros a receber as 800 mil doses iniciais distribuídas
A intenção é tentar encontrar caminhos pelo Legislativo para garantir o desenvolvimento pleno das pesquisas em curso no Brasil e, assim que houver aprovação dos órgãos legais, garantir a sua distribuição.
O Instituto Butantã solicitou a importação da matéria-prima para a fabricação da vacina adsorvida Covid-19, em estudo clínico fase III
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite começou dia 5 e segue até o dia 30 de outubro em postos de saúde de todo o país.
Vacina ainda não teve autorização para ser aplicada. Ela está na terceira fase de testes, que é quando a eficácia é analisada em testes com milhares de voluntários. Resultados dos estudos ainda não foram divulgados.
O Ministério da Saúde informou que avalia "anular o contrato", "reavaliar a real necessidade de contratação dos testes" e "instaurar procedimento para apurar a responsabilidade dos envolvidos", aponta o documento do TCU.
A candidata da Sinovac está sendo testada no Brasil na sua Fase 3 em parceria com o Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo.
Brasil já participa de testes conduzidos por Oxford/AstraZeneca, Sinovac Biotech e pela parceira Pfizer/BioNTech.
Em todo o Brasil, serão escolhidos 9 mil voluntários distribuídos por diversas regiões do país. Apenas profissionais de saúde poderão participar do estudo.
País é um dos primeiros a receber as doses