O grupo é formado por parlamentares da federação PT/PC do B e PV, PSOL/Rede e do PSB, todos partidos ligados ao atual presidente Lula (PT).
O médico solicitou, por mensagem, que a enfermeira lhe fornecesse um cartão de vacina em branco.
Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
Em nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ministra agradeu o empenho dos profissionais de saúde no Brasil, que viabilizaram a preservação de muitas vidas na pandemia.
O estudo mostra o crescimento do Vírus Sincicial Respiratório entre crianças, situação que traz preocupação pelo aumento de internações.
A vacinação bivalente está sendo administrada no Teresina Shopping (edifício garagem G1) ou nos terminais do Buenos Aires e Parque Piauí
Ex primeira dama disse neste sábado (6) que mulheres devem entrar na política 'pelo seu potencial'
A assessoria da ministra informou que ela ressaltará a importância de reconhecer que a pandemia ainda não acabou e que a vacinação continua sendo fundamental
Em várias publicações de texto em seu perfil no Twitter, o presidente fez questão de reforçar a necessidade da população continuar com o esquema vacinal atualizado.
A imagem compartilhada por Michelle foi publicada pelo governo federal após uma operação de busca e apreensão contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Os dados dão o indicativo de que realmente pode ter ocorrido fraude, na data em que elas teriam sido vacinadas, a imunização não englobava menores.
Teresina Shopping (edifício garagem G1) ou nos terminais do Buenos Aires e Parque Piauí
Em um vídeo, Gleide Andrade questiona o silêncio dos parlamentares em relação às buscas e apreensões realizadas pela Polícia Federal.
A 17° semana registrou 3 óbitos, totalizando 7 em abril. Apesar da tendência de alta, a média móvel ainda permanece zerada
Os cartões falsos eram comercializados na internet, especialmente em grupos do Telegram formados por negacionistas.
Periódicos internacionais destacam suspeitas de fraude no cartão de vacinação do ex-presidente para que ele pudesse entrar nos Estados Unidos “enganando as autoridades americanas”
Polícia Federal descobriu mais uma mentira, que consistia entregar nas mãos de autoridades e familiares certificados falsos de vacinação contra a Covid-19
Ao todo, foram emitidos quatro certificados de vacinação pelo usuário associado a Bolsonaro.
As penas, no entanto, dependem de múltiplos fatores, mas quem fizer uso consciente de documentos falsificados pode receber penas de até 10 anos.
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
A falsificação dos cartões de vacinação tinha como finalidade possibilitar a entrada nos Estados Unidos de Jair Bolsonaro, seus familiares e assessores.
Para Telhada, as prisões ocorreram de maneira arbitrária. Segundo ele, as defesas não obtiveram acesso ao inquérito.
A operação na casa do ex-presidente foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e faz parte do inquérito das "milícias digitais".
O militar acompanhava o ex-presidente de forma integral dentro e fora do Palácio do Planalto.
A ex-primeira dama disse que o seu celular não foi retido pela Polícia Federal, somente o de seu marido Jair Bolsonaro.