O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
Segundo a PM, cabo foi solto por decisão judicial e deve responder o processo na Justiça em liberdade.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
Os posts e outras ferramentas das redes sociais não carregavam por volta das 14 horas. A versão web das plataformas também apresentou problemas
As chamas têm início na camisa, momento em que o idoso entra em desespero. O fogo não se alastrou.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
A reportagem apurou que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Melo, do 16° BPM da cidade, explicou as pessoas envolvidas na situação são todos parentes da vítima.
A filmagem mostra uma mulher nua curvada enquanto o homem a filma por trás
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
Um vídeo registrado por pessoas que presenciaram o crime, mostram o momento em que os suspeitos fogem na motocicleta.
O caso aconteceu na manhã de hoje, na zona Sudeste de Teresina. Após a divulgação das imagens, outras vítimas do suspeito começaram a surgir.
Rede social segue com o mesmo nome, mas ficará subordinada à nova marca junto com WhatsApp e Instagram.
Câmeras de segurança da drogaria registraram o momento da perseguição e execução.
A filmagem mostra os bandidos armados com um fuzil e aponta a arma para o interior da igreja.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A ocorrência ocasionou a interrupção do fornecimento de energia a 18 municípios, impactando cerca de 53 mil clientes.
O ex-confinado também falou sobre a campanha Free Britney, sua relação com ex-integrantes do BBB e vários outros assuntos.
Até o momento não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.
WhatsApp, Instagram e Facebook começam a funcionar após mais de 6 horas de pane, em uma das falhas mais prolongadas