Especialista alega que mulher morta por cobra de 6 metros não sofreu, pois ela deve ter perdido a consciência rapidamente devido à pressão extrema.
A vítima era mãe de quatro filhos e tinha saído para vender alimentos em um mercado local
No bilhete: "Cuidem bem dela". Em um vídeo postado no Instagram, o veterinário Pedro Calazans afirmou que o animal estava com a pele queimada.
De longe, as imagens até podem enganar, mas de perto é possível ver que tudo não passava de uma cobra falsa.
No Brasil, uma serpente filhote costuma ser comercializada por cerca de R$ 3.000, enquanto um animal adulto da espécie chega a custar R$ 15.000.
"Somos treinados para isso. Eu e a cobra estamos bem!", afirma o biólogo Wanderley Rodrigues, que trabalha há 24 anos no serpentário
Uma menina de aproximadamente 3 anos aparece se divertindo em cima de uma cobra enorme
Serpente de grande porte se esparramou por duas divisões sanitárias.
As cobras indianas são responsáveis pela maioria dos casos de picadas no país e também pelo aumento das mortes.
O tratador se desculpou. No entanto, conforme ele mesmo revelou na postagem, era apenas mais uma "segunda-feira" de trabalho com répteis.
Réptil media cerca de 3 metros de comprimento e foi retirado por uma cliente
O austríaco ficou horrorizado e acionou os bombeiros para resgatarem o réptil, que foi devolvido à natureza
Imagens do canal Viral hog desta semana mostra um cuidador retirando réptil do forro de um quarto
Segundo o especialista, apesar de ter duas cabeças, a cobra possui sistema biológico único, com órgãos individuais. Por isso, os dois ratos vão ser digeridos pela mesma estrutura.
A cena assustadora aconteceu em em Bangkok, na Tailândia
Mesmo segura pela cabeça, a serpente conseguiu morder a língua do Homem-Cobra. Bernardo gritou de surpresa e dor, antes de cair morto no chão.
Dois dos animais mais valentes do grupo saíram para a frente e decidiram enfrentar a cobra.
Jimmy Wong ouviu da equipe da reserva que uma cobra-real (cobra-rei) tinha sido vista na região e acabou registrando a cena arrepiante
O idoso foi usar seu vaso sanitário e sentiu uma picada na região dos genitais. Logo, ele percebeu que havia uma cobra enorme em seu banheiro - por sorte, uma espécie não venenosa
O réptil mergulhou de uma altura de seis metros do teto da residência para um rio enquanto caçava seu jantar; vídeo
Polícia informou que imagem foi gravada 15 dias antes do resgate do animal que tem mais de 2 metros de comprimento. Dono da casa foi indiciado por tráfico de animais e maus-tratos.
Cena é de embrulhar o estômago. De acordo com o Metro, a gravação mostra um encantador de cobras indiano
Os PMs levaram cerca de 20 minutos para capturá-la. Após ser colocada em um saco, a serpente foi solta em um açude distante 15 km da residência.
Réptil em alta velocidade rastejou para dentro de estabelecimento na Tailândia
Segundo biólogo, a espécie é de origem asiática ou africana, não é peçonhenta e pode ter sido trazida clandestinamente para o Brasil. Delegacia de Repressão a Crimes Ambientais deve investigar o caso por suspeita de tráfico de animais.