De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que tenha sido um acerto de contas. Os criminosos não foram identificados
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
Durante cumprimento de mandado uma pessoa foi detida por posse irregular de arma de fogo e receptação qualificada
As novas determinações valem até o dia 02 de janeiro de 2022 e já se encontram em vigor
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Adrian Strochen Ribeiro aparece em imagens de câmeras de segurança no momento em que foge após deixar o carro.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
Segundo relato da filha mais velha, a mulher arrancou o cordão umbilical, sufocou o recém-nascido, na Vila Telebrasília, e o jogou no lixo
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
Três homens em um veículo branco invadiram o local e realizaram vários disparos contra a vítima.
Pelos menos quatro bandidos encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
Káiron Ferreira estava desaparecido há 24 horas e usava remédios de uso controlado e supostamente sofria de epilepsia.
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital
As investigações apontam que os dissidentes estão extorquindo garimpeiros ilegais que atuam de forma clandestina nos rios da região
O homem encontrou um grupo de pessoas que ajudavam autoridades a localizar um homem que estava desaparecido. Mutlu então decidiu se juntar a eles na busca.
Fábio ainda atentou correr para dentro da residência, mas acabou sendo alvejado e vindo à óbito no local.
Foram ofertados serviços de atendimento ao público, como orientações e agendamentos nos serviços da Semcaspi e de outras secretarias e empresas da iniciativa privada.
Guiomar foi velada e enterrada na manhã deste sábado (02). A família procurou a Polícia Militar na tentativa de encontrar o suspeito.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Segundo a polícia, o alvo era o jovem, mas a namorada também acabou sendo atingida pelos disparos