Segundo os veterinários, o procedimento foi conduzido corretamente e a morte ocorreu de forma incidental.
Richard Henrique Julião, de 21 anos, procurado pela polícia por agredir um idoso de 78 anos, também enfrenta acusações de violência.
O caso ocorreu em Altos. O momento, divulgado nas redes sociais, mostra as mulheres acusando a vítima enquanto cometem o ato.
Foi solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento
O atropelamento ocorre na véspera da Conferência de Segurança de Munique, evento que reunirá líderes de países europeus e dos Estados Unidos a partir desta sexta-feira (14)
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
Ele teria gravado imagens da vítima nua e afirmou "que registraria o motivo pelo qual a mataria e, em seguida, tiraria a própria vida".
Segundo a polícia, o crime aconteceu em dezembro de 2024
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
A violência política, presente em diferentes momentos da história do Brasil, segue influenciando o debate público e a construção de narrativas eleitorais.
Uma das vítimas já havia sido alvo de agressões por parte do mesmo homem anteriormente. Câmeras de segurança registraram o crime.
Amanda Teixeira Araújo, de 23 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na porta de casa, na zona leste de São Paulo.
Em uma das mensagens, o homem afirmou: “Amanhã eu tenho uma reunião na Câmara às cinco horas. Você sabe das consequências”.
A Central de Atendimento à Mulher totalizou, em 2024, 10.771 atendimentos registrados no Piauí. Nacionamentel, foram mais de 2 mil atendimentos por dia.
O Denarc informou que o homem possui processos de violência doméstica, adulteração de sinal de veículo automotor e receptação e ameaça.
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Caso aconteceu no fim de semana em Mossoró. Segundo a polícia, homem tentou reagir à prisão
O homem permanece preso à disposição da Justiça, respondendo pela prática de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Vizinhos relatam que Michele temia por sua segurança, pois já havia sido alvo de agressões.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime não aceitava o término do relacionamento e que costumava perseguir a mulher.
am solicitadas medidas protetivas da Lei Maria da Penha e agora aguarda o andamento do processo.
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão
Jordana Holleben registrou BO na delegacia de atendimento a mulher após chamar a polícia em seu condomínio
Ele possuía um mandado de prisão em aberto por sentença condenatória definitiva por tentativa de homicídio.
De 2022 até janeiro de 2025, mais de 9.100 mulheres receberam atendimento, só em Teresina.