O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, que estava acompanhado por outro de 29 anos.
Determinação inclui medicamentos usados no tratamento de câncer de próstata e outras doenças, além de insumos e equipamentos médicos.
Última pesquisa antes da eleição tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre os dias 4 e 5 de outubro
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (5) mostra que a corrida à Prefeitura do Rio de Janeiro está "decidida", com Eduardo Paes na liderança.
Na última pesquisa antes da eleição, cenário é de empate técnico pela margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
Em votos válidos, excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos, João Campos (PSB) tem 78% e Gilson Machado (PL) tem 11%.
Em votos válidos, Fuad tem 24%, Engler, 24%, e Tramonte, 23%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Paes tem 63%, Ramagem, 25%, e Motta, 5%. Margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
Foram entrevistadas 900 eleitores da capital pernambucana entre os dias 27 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito nos dias 17 e 18 de setembro.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
Em relação à pesquisa anterior, Nunes manteve o mesmo número, Boulos oscilou 2 pontos para cima e Marçal, 3 para baixo
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Os números indicam que os três oscilaram dentro da margem de erro. No 2º pelotão estão Datena (PSDB), e Tabata (PSB), empatados com 8%.
Tramonte manteve sua posição, igual ao levantamento anterior de 20 a 21 de agosto, quando tinha 27%.
Boulos se manteve estável, com 23%. Marçal oscilou dentro da margem de erro de 21% para 22%, e Nunes, de 19% para 22% (também dentro da margem, que é de 3 pontos percentuais).
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Levantamento foi feito entre 20 e 21 de agosto.
Em 2023, quando o programa foi relançado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Faixa 1 era destinada a famílias com renda de até dois salários mínimos
A cera de ouvido possui propriedades úteis para o ouvido, pois fornece ao canal auditivo externo uma barreira protetora que cobre e lubrifica o canal
O ministro da Fazenda defendeu a decisão do governo Lula (PT) de quitar a dívida de precatórios, uma despesa adiada pela gestão anterior de Jair Bolsonaro (PL)
A cera de carnaúba fabricada pela Agrocera Piauí tem como destino Amsterdam