Em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou a absolvição do réu
A polícia informou que o suspeito teria praticado o crime por quase um ano contra a criança, que frequentava sua igreja
Bino Farias, baixista do grupo, cumprirá a prisão em regime domiciliar
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
O idoso pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
Eles haviam feito buracos usando uma colher e uma barra de ferro. Os presos também atearam fogo em alguns materiais que estavam no local.
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave
Um adolescente também foi apreendido mais cedo e confessou a participação no crime. O menor contou que segurou o repórter para o comparsa esfaqueá-lo.
Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.
O ex-parlamentar também chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda entre 1998 e 2000
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
Revoltados com a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas
Contra o menor, pesa a acusação de roubo de uma motocicleta modelo Pop 110 na localidade Pedras, município de São Pedro do Piauí
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Durante fiscalização, PRF constatou que um dos ocupantes possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
A relatora do texto no Senado, Daniella Ribeiro (PP-PB) acatou algumas emendas e, por isso, o texto retorna à Câmara para nova análise
Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã do domingo (20). Ele foi assassinado com pedradas na cabeça.
Além disso, a prisão dos pais e avós da criança foram prorrogadas por mais 30 dias, segundo o delegado Matheus Zanatta.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Valença do Piauí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
De acordo com a polícia, o suspeito se passou por delegado para tentar extorquir um empresário do município
O menor trafegava de bicicleta quando foi abordado pelos executores em um veículo preto, que fizeram vários disparos contra a vítima.
Ao tentar fazer a abordagem, os três fugiram e deu início uma perseguição, que acabou com o suspeito preso e os adolescentes apreendidos