Veja os relatos dramáticos de homens que têm micropênis: “Igual uma moeda” - Jack

Em entrevistas, os homens contam os problemas que enfrentaram. Por outra lado há também exemplos positivos. - Jack

Slide 2 de 6

Jack

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Qual o tamanho do seu pênis?

Jack: Varia, mas ultimamente é de 7,6 centímetros, e quase 8,8 centímetros (quando ereto). Quando ele está flácido só dá pra ver a cabeça mesmo, com uma ruga de pele em cima. Algumas vezes ele fica para dentro.

Quando você descobriu que tinha um micropênis?

Eu diria que quando tinha uns 11 anos. Vi meus amigos pelados e percebi que o meu era muito menor que o deles. Honestamente, acho que provavelmente tenho o mesmo tamanho agora do que quando tinha 11 anos.

Como você se sente com isso?

Lembro de assistir Todo Mundo em Pânico e ver uma cena com um pinto de bebê, e eu pensei "Uau, o meu é menor que esse", e na hora senti um fluxo de adrenalina. Acho que o apelido "Pinto de Bebê" ficou na minha cabeça, e sempre pensei no meu pau como um pinto de bebê, acho. Eu ficava meio horrorizado com isso, mas eventualmente tive um pesadelo excitante que se tornou uma fantasia, no qual meu pinto era exposto e me chamavam de "pinto de bebê" e outros apelidos pejorativos. Na minha fantasia, alguma garota sempre diz "Ah, meu irmão de dois anos tem um pinto maior que o seu".

Então isso se tornou um fetiche?

Acho que isso se desenvolveu como um tipo de reação subconsciente para lidar com as inseguranças e esse tipo de coisa. Acho que parte disso tem a ver com o fato de que os homens querem que seu pau seja notado, e se alguém tem um pinto muito pequeno, você nunca vai acreditar em alguém dizendo que seu pau é grande, então a melhor opção que você tem é ser chamado de pequeno. Namorei uma dominatrix e adorava quando ela me amarrava e provocava me chamando de "pinto de bebê", "piroquinha", "pipi", "minhoca inútil". É uma combinação muito excitante. Até deixei ela me enrabar com uma cinta-caralha, provando que ela podia ser mais homem e ter um pau maior que o meu, um pinto patético de bebê.

Quando você teve seu primeiro encontro sexual?

Eu tinha 18 quando recebi meu primeiro boquete e 19 quando fiz sexo pela primeira vez. Na primeira vez que recebi um boquete, quando tirei meu pau pra fora, foi meio estranho. Deu pra notar que ela ficou surpresa com o tamanho e ela meio que deu uma risadinha. Na primeira vez que transei, ela já sabia há um tempo que eu tinha pau pequeno, então foi uma experiência prazerosa.

Então você tinha contado para ela antes?

Sim, fiz algumas referências sutis sobre isso, e discutimos a questão antes que ela realmente visse. Acho que ela ficou mais curiosa que qualquer outra coisa.

Isso te prejudica sexualmente?

De algumas maneiras. Mas acho que muitos caras que têm pau pequeno geralmente tentam compensar oralmente, usando as mãos, etc. É como se eles percebessem que há uma desvantagem. Eu definitivamente tento compensar.

Como é sua vida sexual hoje?

Sou casado há cinco anos. Faz dois meses desde a última vez que transamos. É uma coisa meio mista por causa do meu fetiche por humilhação do pênis. Às vezes minha esposa me ajuda, tipo falando "seu pau e tão pequeno" e meio que zombando de mim. Tentei fazer minha esposa fofocar sobre isso, mas ela não concordou com a ideia.

Ter um micropênis já foi uma fonte de problemas de saúde mental?

Quando era mais jovem, tive que lidar com depressão e algumas tentativas de suicídio. Uma vez tomei oito comprimidos de di-hidrocodeína e bebi metade de uma garrafa de Jack Daniels; eu tinha uns 15 anos. Tive que lidar com algumas questões que de algum jeito, acho, estavam ligadas com o fato de eu ter um micropênis.

As informações são do Vice. Foto: ShutterStock.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES