Para evitar tragédia, motorista dirige ônibus até quartel e escapa de assalto

Ao chegar no quartel, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que estava passando pelo local interceptou os suspeitos

Policiais agiram após motorista levar ônibus até quartel para evitar assalto | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 6h20, um motorista de ônibus do transporte público de Fortaleza dirigiu até o quartel da 10ª Região Militar, no Centro, ao perceber que um assalto estava ocorrendo dentro do veículo. O incidente envolveu um ônibus da linha 011 Circular I / Centro, e o motorista notou o comportamento suspeito dos assaltantes nas proximidades da Avenida Alberto Nepomuceno.

Ao chegar no quartel, uma viatura do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) que estava passando pelo local interceptou os suspeitos. Durante a abordagem, os policiais identificaram que dois deles estavam armados com facas. Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Agentes se aproximam do coletivo para realizar a abordagem dos suspeitos. (Foto: Reprodução)

Alívio de passageiros

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), nenhum passageiro teve seus pertences roubados, e todos puderam embarcar em outros ônibus após a ação.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os agentes se aproximam do coletivo para realizar a abordagem dos suspeitos.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES