Exclusivo Evaldo Gomes revela meta ousada do Solidariedade para eleições de 2024

O deputado discutiu sobre o cenário político local, destacando a expectativa de lançar 18 candidatos a prefeito e mais de 300 vereadores

Por Fabrício de Freitas

Na manhã desta quinta-feira (23), o programa Banca do Sapateiro recebeu o presidente regional do Solidariedade e deputado estadual, Evaldo Gomes. Na entrevista conduzida pelo jornalista Ari Carvalho, Gomes compartilhou suas visões e alianças para a corrida eleitoral deste ano.

Presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes - Foto: Raíssa Morais/MeioNews

META DO SOLIDARIEDADE

Durante a conversa, o deputado discutiu o cenário político local, destacando a expectativa de lançar 18 candidatos a prefeito e mais de 300 vereadores, indicando um forte otimismo para o partidoAlém disso, Gomes destacou o histórico de Marília Arraes, candidata do partido em Pernambuco, ressaltando sua resiliência nas últimas eleições e sua provável candidatura ao Senado em 2026.

"Hoje, nós [coordenação do Solidariedade] estamos com a perspectiva de lançar 18 candidatos a prefeito. Nós estamos muito confiantes! Minha meta é ousada, eu quero eleger 100 vereadores pelo Solidariedade porque estamos lançando mais de 300 vereadores e estamos presente em mais de 60 municípios. Então apostamos que, em pelo menos em 50 municípios, elejamos dois vereadores", disse o deputado.

ESTRATÉGIA SÓLIDA

Ao abordar o apoio do Solidariedade em diferentes municípios, como Beneditinos e Novo Oriente, Gomes enfatizou a importância de uma estratégia sólida e da mobilização da militância para alcançar resultados expressivos.

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES