Exclusivo Edson Melo nega ação para tirar Estadual de Luciano, mas crê em mudança

De acordo com o decano tucano, num 'momento oportuno' João Vicente Claudino pode assumir o comando estadual, porém ele vê essa questão como 'secundária'.

Em diálogo com a coluna nesta segunda-feira, 15 de abril, o presidente municipal do PSDB, Edson Melo, negou que haja qualquer movimento para tirar o ex-deputado Luciano Nunes do comando Estadual da sigla - que pertence a uma federação com o Cidadania. 

Nisso, o decano tucano vê como prioritária a homologação da Comissão Eleitoral, apontando que tudo está acertado com o líder nacional do partido, Marconi Perillo. Assim, há garantias de que a pré-candidatura de João Vicente Claudino à Prefeitura de Teresina se mantém. 

Leia Mais

"O importante é a homologação da Comissão Eleitoral da Federação PSDB/CIDADANIA! Já está tudo acertado com o Presidente Perillo, falta só a homologação formal que deve acontecer provavelmente essa semana quando se reunirão os diretórios do PSDB/CIDADANIA". 

Edson Melo preside o PSDB em Teresina (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Melo não descarta, no entanto, uma mudança futura na legenda

"O comando do Diretório Regional do PSDB, entendo que isso é secundário! Mas acredito  que num momento oportuno passará para o JVC", concluiu. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES