Exclusivo Margarete Coelho sobre aliança PP e PT: “Grandes líderes podem superar dificuldades”

Vale destacar que Margarete sempre foi vista como um nome 'mais ameno' do Progressistas, inclusive, sendo elogiada por diversos setores do PT.

Ex-vice-governadora na gestão Wellington Dias (PT) e atual diretora do Sebrae Nacional, a ex-deputada federal Margarete Coelho em diálogo exclusivo com o MeioNews nesta sexta-feira, 22 de novembro, comentou sobre a possibilidade da retomada da aliança entre Progressistas e o Partido dos Trabalhadores. Os rumores que envolvem uma parceria entre as siglas - que foram aliadas no Piauí até 2020, ganham força com a expectativa de um acordo nacional entre Lula e Ciro Nogueira.

Margarete Coelho foi uma das últimas filiadas ao PP a deixar a base governista (Foto: Divulgação) 

Leia Mais

Vale destacar que Margarete sempre foi vista como um nome 'mais ameno' do Progressistas, inclusive, sendo elogiada por diversos setores do PT.

"São dois grandes partidos, que já estiveram juntos em outras ocasiões, tanto no cenário local, como no nacional. Embora tenhamos presenciado um afastamento no projeto de ambos, grandes líderes podem superar dificuldades pessoais e políticas quando há grandes projetos que dependem de seus esforços", sinalizou.

É importante indicar que na eleição municipal deste ano a ex-deputada esteve com o Partido dos Trabalhadores em São Raimundo Nonato, apoiando a candidatura de Isaías Neto. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES