No Piauí, prefeito eleito nem tomou posse, mas já marca entrega da 1ª obra: 02 de janeiro

O anúncio foi feito em vídeo junto ao senador Marcelo Castro - principal apoiador de Rogério, e se refere a estrada do São Vitor.

Eleito para comandar o município a partir de 2025, o atual vice, Rogério Castro (MDB), sequer assumiu e já marcou a data de entrega da primeira obra: dia 02 de janeiro. 

O anúncio foi feito em vídeo junto ao senador Marcelo Castro - principal apoiador de Rogério, e se refere a estrada do São Vitor. Na ocasião, também será realizada uma caminhada e um churrasco

Leia Mais

Rogério Castro é o prefeito eleito do município de São Raimundo Nonato (Foto: Reprodução)

"Anota aí na agenda: dia 2 de janeiro tem a inauguração da estrada do São Vitor. Um compromisso que fizemos e já vamos cumprir logo no começo do ano. Vai ser 1ª obra da gestão do Rogério Castro. Ah, com direito a caminhada de 18 km e um churrasco no fim do percurso", cravou o senador. 

Transição 

Por falar em São Raimundo Nonato, o prefeito eleito se reuniu com a atual gestora Carmelita Castro (PT) na sede do Executivo Municipal. O encontro após uma eleição bem quente marca mais um capítulo da transição

"Recebi aqui no gabinete da prefeitura de São Raimundo Nonato o atual vice-prefeito e prefeito eleito, Rogério Castro, que conduzirá o destino de São Raimundo Nonato pelos próximos quatro anos. Além de parabenizá-lo pela vitória, reforcei meus votos de sucesso em sua gestão, torcendo para que suas decisões e ações sejam sempre pautadas pelo respeito e pelo compromisso com o bem de nossa cidade", disse Carmelita. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES