Pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Teresina, Silvio Mendes rebateu nesta quarta-feira, 15 de maio, as declarações do presidente municipal do PT, Cícero Magalhães, que sugeriu que o médico está proferindo inverdades ao acusar pessoas ligadas ao petista Fábio Novo de assediarem pleiteantes da chapa proporcional do seu grupo político.
Ao Meio, Sílvio deixou claro que pretende acionar a Justiça contra Cícero Magalhães. O episódio marca mais uma escalada no tensionamento da eleição majoritária da capital do Piauí.
"Não discutirei com ele. Como atingiu minha honra, terá oportunidade de provar que menti na Justiça", afirmou.
Com isso, o imbróglio não deve se encerrar, e percebendo o clima entre as duas chapas: a de Fábio e de Silvio, a tendência é que o acirramento avance ainda mais com a proximidade do pleito.
PRÉ-CANDIDATAS DESISTEM
Cabe indicar que a confusão vem no momento em que duas pré-candidatas mulheres do UB desistiram da disputa à Câmara, são elas: Carolina Feitosa e Preta Giovana, que passaram a apoiar Fábio Novo.
REAÇÃO DE SÍLVIO ÀS SAÍDAS
Como reação, Silvio chegou a se reunir com os demais pleiteantes da legenda, garantindo que "não teme ninguém e não tem medo de assombração". A aguardar os desdobramentos desse embate.