Exclusivo TERESINA: Gessy tenta, mas Valdemar barra candidatura do PL à Prefeitura

Com isso, o ex-presidente Jair Bolsonaro não deve subir em nenhum palanque na capital do Piauí, tendo em vista que os pleiteantes até o momento não manifestaram um alinhamento com o líder da direita nacional.

Avalie a matéria:

Liderando o Partido Liberal em âmbito estadual, a empresária Gessy Lima confirmou ao Meio que chegou a colocaro o seu nome à disposição da Nacional da legenda para concorrer à Prefeitura de Teresina, no entanto, o presidente da sigla Valdemar Costa Neto optou por manter o acordo já estabelecido pelo vereador Leonardo Eulálio com o prefeito Doutor Pessoa. 

“Sim, eu lancei minha pré-candidatura, mas não encontrei viabilidade partidária. O Presidente Valdemar afirmou que o Presidente estadual, o vereador Leonardo, já tinha um alinhamento local para apoio majoritário”. 

Leia Mais

Com isso, o ex-presidente Jair Bolsonaro não deve subir em nenhum palanque na capital do Piauí, tendo em vista que os pleiteantes até o momento não manifestaram um alinhamento com o líder da direita nacional. 

Diante da recusa de Valdemar, Gessy mantém sua pré-candidatura à Câmara

Gessy Lima agora é pré-candidata à Câmara; ela descartou apoiar o prefeito Dr Pessoa (Foto: Divulgação)

Apoio ao prefeito Dr Pessoa 

A líder do PL Mulher destacou que apesar do PL pertencer a base de apoio do atual prefeito, ela não apoia a gestão e revela, inclusive, que recusou convites para compor como vice na chapa

“Zero (chances de apoiar Dr Pessoa). Em vários encontros que tive com ele já me chamou pra ser vice. O Presidente Leonardo Eulalio o apoia, respeito o posicionamento dele, mas sigo focada na minha pré-candidatura a vereadora da Teresina e no PL Mulher Piauí”, cravou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES