“Se está incomodado, ele que saia do PSD, não eu”, reage Berger a Vinício

O secretário destacou que sua decisão de continuar da gestão de Dr. Pessoa (Republicanos) foi compreendida pelo presidente estadual do partido, deputado Júlio César

Na manhã desta quarta, o vereador e secretário, Renato Berger (PSD), expressou seu posicionamento em relação à permanência de Vinício Ferreira (PSD) na gestão do prefeito Dr. Pessoa, além de reafirmar sua boa relação com o PSD. 

Berger afirmou: "Não entendo essa questão dele em relação a querer que eu saia do partido, não sei porque. Eu acho que se ele não está gostando, ele saia do partido, não eu".

O secretário destacou que sua decisão de continuar da gestão de Dr. Pessoa (Republicanos) foi compreendida pelo presidente estadual do partido, deputado Júlio César.

“Eu queria saber qual foi o momento que o Vinício deixou de estar na gestão de Dr Pessoa. Ele tem indicação lá. O Ismael quer sair do partido, porque está tomando outro rumo, respeito a sua posição e tenho a posição e sou compreendido e entendido pelo presidente estadual do partido, deputado Júlio César”, disse.

Além disso, Berger abordou a intenção de Ismael Silva (PSD) de deixar o partido, justificando sua decisão por um redirecionamento em sua carreira política.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES