Após ser ignorado em restaurante, homem tem atitude inesperada - Um dia de folga

A garçonete não quis explicar o motivo pelo qual não o serviria. Baker não conseguia entender. Ele não havia ficado na fila por 45 minutos para ser tratado desta maneira. E certamente ele não estava acostumado a que as pessoas desobedecessem ao seu comando ou o desprezassem desta maneira. - Um dia de folga

Slide 1 de 10

Um dia de folga

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Aquele era um dia de folga muito necessário para Karl Baker, um residente da cidade de Alexandria, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Ele havia acabado de trabalhar uma série de turnos de 12 horas, ele estava mais do que pronto para sentar e relaxar. Ele tinha seu dia todo planejado. Ele ia dormir, comer fora, aproveitar o ar livre e terminar o dia relaxando em frente à televisão com uma cerveja na mão. Mas as coisas não estavam prestes a acontecer como planejado.

Baker acordou com seu cão pulando em sua cama, o sol brilhando em seu rosto, e já era meio-dia. Ele havia dormido mais do que imaginava! Então se vestiu, fez apenas um café e pensou onde poderia ir para saborear um brunch decente.

Decidido, ele entrou em seu carro e se dirigiu a um restaurante onde nunca havia estado antes, e era bem na sua vizinhança. Ele havia passado de carro e sempre pensava em parar para comer um waffle. Mas aquele dia foi uma decisão que ele se arrependeria mais tarde.

Slide 1 de 10
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES