Após ser ignorado em restaurante, homem tem atitude inesperada - Na fila

A garçonete não quis explicar o motivo pelo qual não o serviria. Baker não conseguia entender. Ele não havia ficado na fila por 45 minutos para ser tratado desta maneira. E certamente ele não estava acostumado a que as pessoas desobedecessem ao seu comando ou o desprezassem desta maneira. - Na fila

Slide 2 de 10

Na fila

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Eles o olharam com total desdém. Fazia muito tempo desde a última vez que Baker enfrentou um desrespeito tão gritante. Sua linha de trabalho geralmente o impedia de ser tratado desta maneira, mas ninguém ali sabia quem ele era.

Baker entrou no restaurante e se juntou à linha. Sua fome cresceu à medida que ele lia o cardápio na parede, assim como os minutos em que ele estava na fila. Ele era exigente, para dizer o mínimo, na hora de escolher sua comida, então ele tinha grandes esperanças de que sua espera valesse a pena. Ele estava confiante de que os 45 minutos de espera seriam esquecido com a primeira mordida. Como ele estava errado!

Embora tenha sido um tempo incomum de espera para fazer um simples pedido, Baker era um homem muito paciente. Mas logo, sua reivindicação sobre essa característica estava prestes a ser empurrada para além de seu limite.

Passados os 45 minutos, ele ainda estava aguardando. O problema foi que quando Baker finalmente chegou à caixa, ele já estava absolutamente faminto e animado para pedir. Mas o que se desdobrou a seguir mexeria bastante com sua cabeça.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES