Após ser ignorado em restaurante, homem tem atitude inesperada
- De desdém para sorrisos
A garçonete não quis explicar o motivo pelo qual não o serviria. Baker não conseguia entender. Ele não havia ficado na fila por 45 minutos para ser tratado desta maneira. E certamente ele não estava acostumado a que as pessoas desobedecessem ao seu comando ou o desprezassem desta maneira.
- De desdém para sorrisos
Agora, todos olhavam para ele da maneira certa. Ele foi recebido com sorrisos e respeito. Mesmo os rostos de todos os funcionárias de repente se animaram, inclusive o daquela caixa, que agora estava muito mais atenciosa.
Ela o recebeu com um sorriso que lentamente se fechou uma vez que ela o reconheceu por baixo daquele uniforme. Deixando de lado as formalidades e cumprimentos que normalmente faria, ele pediu para chamar a gerente.
De forma mais educada, a caixa chamou o gerente. Desta vez, no entanto, ela caminhou até a porta traseira da cozinha e chamou de lá, sem tamanha gritaria do dia anterior. Agora, ela estava atenta aos seus modos, ao que parecia.
Baker ficou de pé com uma mão apoiada em sua cintura e outra segurando um dispositivo de rádio. Ele, com certeza, cumpria seu papel. Especialmente quando sua chamada de rádio era transmitida com atualizações de oficiais. Ele esperou que ela aparecesse.