Após ser ignorado em restaurante, homem tem atitude inesperada
- Desculpas
A garçonete não quis explicar o motivo pelo qual não o serviria. Baker não conseguia entender. Ele não havia ficado na fila por 45 minutos para ser tratado desta maneira. E certamente ele não estava acostumado a que as pessoas desobedecessem ao seu comando ou o desprezassem desta maneira.
- Desculpas
Hoje, no entanto, era uma gerente diferente que estava trabalhando. Mas ela ficou muito aflita com o que Baker lhe disse e imediatamente pediu desculpas. Ela também prometeu iniciar uma investigação interna sobre as atividades de seu colega de trabalho.
Pouco tempo depois, a história chegou às redes sociais como testemunhas que estavam lá postadas sobre a forma horrível pela qual aquele oficial havia sido tratado. Agora, o restaurante foi forçado a divulgar uma declaração.
Um porta-voz do restaurante não tentou negar a situação quando foi perguntado sobre o tratamento absurdo ao oficial por parte do pessoal. Ele disse aos repórteres que tudo tinha acontecido exatamente como Baker descreveu.
O restaurante ficou chocado com o desrespeito demonstrado por um homem comum que acabava sendo também um oficial da lei e prometeu investigar mais a fundo o assunto. Mas será que isso seria suficiente?