Após ser ignorado em restaurante, homem tem atitude inesperada - A opinião pública

A garçonete não quis explicar o motivo pelo qual não o serviria. Baker não conseguia entender. Ele não havia ficado na fila por 45 minutos para ser tratado desta maneira. E certamente ele não estava acostumado a que as pessoas desobedecessem ao seu comando ou o desprezassem desta maneira. - A opinião pública

Slide 10 de 10

A opinião pública

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

"Eu não sei por que o oficial ofendido não processa por 150 mil dólares. Isto NÃO É DIFERENTE da padaria de Oregon que se recusou a fazer um bolo de casamento para um casal gay. Discriminação é discriminação", escreveu um leitor furioso, enquanto outro teve uma visão mais pragmática.

"Estamos trabalhando com as autoridades apropriadas e os representantes da associação policial local para chegar ao fundo e resolver este assunto o mais rápido possível", acrescentou a declaração.

Mesmo que o representante do Sindicato da Polícia de Alexandria, Pete Feltham, tenha elogiado o restaurante por sua cooperação e rápido pedido de desculpas, os danos já haviam sido feitos - mesmo quando o restaurante se mexeu para pendurar cartazes de apoio aos policiais fora do restaurante.

Ele acrescentou que sentiu que Baker "lidou com a situação perfeitamente" -- ele acalmou em vez de aumentar o confronto. Entretanto, ele disse que ficou surpreso que um incidente como este tenha acontecido em Alexandria porque a força policial normalmente tem um bom relacionamento com os residentes e empresas locais.

Voz da razão

Ele declarou como não está apoiando a "cultura do cancelamento" nem quer ver nenhum crime acontecer ao restaurante como resultado disso. Ele também desencoraja qualquer pessoa de tentar boicotar o estabelecimento.

"Sejamos superiores nisso tudo!", insistiu ele. "As ações de uns poucos não se igualam às ações de muitos". Bravo, Baker. Ele demonstrou em ações que dois erros não fazem um acerto, afinal de contas.

Em resposta à enorme quantidade de críticas, o restaurante cumpriu com sua promessa. Eles divulgaram uma declaração oficial mais firma em menos de uma semana depois do acontecido, de acordo com o The Washington Post. Na declaração, a empresa disse que 'as opiniões e ações desses indivíduos' eram 'imperdoáveis' e não refletiam as da empresa ou do resto do pessoal daquela unidade".

"Concluímos que os dois membros da equipe em questão agiram inapropriadamente e imediatamente os demitimos. Temos o maior respeito pelas autoridades policiais e valorizamos a relação que construímos com o Departamento de Polícia local de Alexandria ao longo dos anos", disse a empresa na declaração que encerrou o caso.

.

Slide 10 de 10
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES