Como não existe hora certa nem local, o tesão pode aparecer em qualquer momento. Uma nova pesquisa do Sexlog, site de relacionamento liberal, revelou que 68% dos entrevistados do sexo masculino já se masturbaram na casa de um amigo. Mas as mulheres não ficam atrás, já que o levantamento apontou que o número daquelas que já partiram para a siririca na casa de alguém gira em torno de 66%.
Como em maio é celebrado o Mês Internacional da Masturbação, confira mais sobre os outros hábitos curiosos na hora do prazer a sós.
Apesar da quantidade de entrevistados que topam se tocar na casa dos outros, os dados revelam que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto da própria casa, com mais tranquilidade e sem o medo de ser surpreendido por alguém.
Considerado tabu ou não, se o ato de se masturbar na casa de outra pessoa pode ser estranho para alguns, existe ainda uma parcela, pequena, mas bem ousada, que já praticou o ato até mesmo no trabalho. É o caso de 5% do total de entrevistados. Mas fica o alerta que tal prática pode levar à demissão e causar problemas sérios e constrangedores.
LEIA MAIS
Clube de masturbação exclusivo para homens é inaugurado em Madri
Mulheres têm orgasmos mais intensos com masturbação do que durante sexo
Prazer? masturbação mata em média 100 pessoas na Alemanha por ano
Casal é eliminado após masturbação relâmpago em reality da Netflix
Masturbação: veja lista dos brinquedos sexuais mais vendidos na pandemia
Empresa espanhola deixa seus trabalhadores tirar “pausa para masturbação”
Jovem vai parar no hospital após excesso de masturbação na quarentena
Ao serem indagados quanto a frequência com que batem punheta, quase 40% dos homens afirmaram que não deixam passar sequer um dia em branco. Já as mulheres que praticam o auto prazer, todo dia, chega a cerca de 24%.
E quando se fala com relação ao ato da masturbação ser raro, isso é realidade apenas para 8,5% dos entrevistados. O número de mulheres que se masturbam poucas ou raras vezes é o dobro: 16,5%.