Sissificação
Dominatrix Aleta Cai afirma que a grande maioria dos seus clientes está interessada na prática chamada “sissificação”, também conhecida como ”feminização forçada”, na qual o homem submisso adota comportamentos tradicionalmente femininos. “Eles querem ser transformados em ‘homens afeminados’”, diz Cai ao HuffPost.
“O processo envolve humilhação, já que o rótulo em si é depreciativo. Eu coloco esses homens de sutiã, calcinha e, às vezes, até maquiagem e os faço desfilar usando salto alto”, conta. Kitty Stryker também é dominatrix e conta que também já trabalhou com um número considerável de clientes do sexo masculino que pediu a ela para forçá-los a se vestir ou agir de formas que tipicamente são consideradas femininas. No entanto, ela prefere abordar a questão de um ponto de vista feminista.
“Como eu me preocupo profundamente com o consentimento, eu não participo de situações envolvendo força. Então eu prefiro incentivar esses homens a explorar a feminilidade e os fazer entender o que isso significa para ele”, diz. “Ao expandir a ideia do que é o ‘feminino’ eu posso desafiá-los sobre o que significa masculinidade e os ajudar e ter uma expressão mais equilibrada entre masculino e feminino”, completa.