Bi “forçado”
A prática sexual “Bi ‘forçado’” acontece quando o parceiro dominante “faz” o parceiro submisso (geralmente homem) se envolver em atividades sexuais com um parceiro do mesmo sexo. Na verdade, não é algo realmente forçado, já que o cliente e o dominador negociam antes da ação começar.
“Eu já recebi muitos pedidos de homens para fazer cenas em que eles são forçados a fazer sexo oral com outro homem enquanto eu comandava tudo e assistia”, diz Stryker.
“Como uma pessoa LGBT, eu não faço nenhuma cena que trate atos sexuais LGBTs como algo ruim ou vergonhoso, ao invés isso, eu encorajo a cena”.
“Eu acredito que parte do erotismo está na natureza proibida da fantasia para os homens que, muitas vezes, são empurrados para ideais tóxicos de masculinidade e acabam nem sequer considerando que podem experimentar uma experiência como essa”, completa. O acompanhante e dominatrix Oz Bigdownunder conta que costuma atuar como parceiro sexual masculino para clientes que estão interessados nesse tipo de BDSM. Segundo ele, os homens costumam chegar tímidos, mas acabam experimentando a prática. “Muitos se encaixam no perfil de que nunca estiveram com outro homem, mas, quando chega a hora, você até pode dizer que eles são realmente experientes”, afirma.