O casal Lucas e Eslovênia não se incomodaram com a presença dos rivais no jogo durante a prova do líder e já especularam a formação do próximo paredão. Na madrugada desta sexta-feira (25), os pombinhos discutiram suas indicações e levantaram três possíveis nomes: Eliezer, Douglas Silva e Gustavo.
Preocupado com o possível vencedor, Lucas afirma: "Posso sair daqui não. Eu tenho muito comigo que o Luciano desistiu da prova de resistência, foi pro paredão e saiu. Se eu sair [da prova], é paredão certo. Já não sei muita coisa também, né. No início não tinha mostrado tanta coisa, hoje as pessoas me conhecem e sabe como sou".
A ex-miss pernambuco, então, decidiu questionar o namorado: "Quem tu puxaria hoje para ir contigo no Paredão? Se você tiver o Contragolpe?". Na lata, o estudante de medicina garante: "Teu irmão". "Eli?", pergunta a sister.
LEIA MAIS
BBB22: Paulo André discute feio com sister em plena Prova do Líder
BBB22: Veja quem já desistiu da Prova do Líder e quem segue na disputa
Gustavo critica produção do BBB 22 e reclama de falta de bebida em festa
Juliette sobre torcida no “BBB 22”: “Seria bonito ver a Lina ganhando”
O brother balança a cabeça em sinal de positivo e Eslovênia revela seu alvo: "[Puxaria] o DG [Douglas Silva]". Lucas, então, sugere outra jogada para a namorada na casa. "De repente, até o Gustavo, né... Ele é uma ameaça direta". A sister ouve a proposta e pondera: "Não é sobre ser ameaça. É ver a configuração do paredão e imaginar quem pode sair".
CRÍTICAS
Os brothers do BBB22 revelaram que estão com "preguiça" de continuarem na Prova do Líder após a decisão da produção de definir com um sorteio na última disputa de resistência na casa. Já na manhã desta sexta-feira (25), Pedro Scooby alfinetou a postura da produção.
PEGOU MAL
Na madrugada desta sexta-feira (25), o brother Eliezer aproveitou a disputa acirrada na prova do líder para confessar aos demais confinados que já urinou na piscina da casa. Após a revelação, os outros dez jogadores ficaram incrédulos com sua atitude e não economizaram nas críticas.