O clima de revolta entre os integrantes do Morning Show é gigante. Embora ninguém diga oficialmente, não há sequer um apresentador do matinal da Jovem Pan feliz com a recontratação de Adrilles Jorge, que será reintegrado ao programa na próxima segunda-feira (28).
Demitido em fevereiro
Adrilles havia sido demitido em fevereiro após fazer um gesto associado ao nazismo no encerramento de um telejornal. A pauta era o escândalo envolvendo Monark, que fez apologia ao movimento liderado pelo ditador alemão Adolph Hitler (1889-1945) e que dizimou mais de 5 milhões de vidas.
Adrilles esteve nas dependências da Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (23). Embora tenha reencontrado antigos colegas de trabalho, os apresentadores do Morning Show não conseguiram esconder o descontentamento em ter que lidar novamente com o ex-BBB.
Além do gesto execrável que culminou em sua "demissão", ele costuma ser desrespeitoso no ao vivo, interrompe colegas e convidados, grita e há quem diga que ele ainda fala cuspindo. Mas como o ex-BBB é amigo do dono da emissora, ninguém teve coragem de verbalizar o descontentamento com o retorno de Adrilles.