As polêmica envolvendo a separação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganham mais um capítulo. Em recente entrevista, o empresário voltou a acusar a ex-mulher de traição e garantiu ter provas de que ela teria se envolvido com Edu Guedes enquanto ainda estavam casados.
“Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11 (data em que Ana Hickmann o denunciou por lesão corporal e violência doméstica)”, afirmou.
Correa reforçou que o casamento já não estava indo bem há alguns anos e a apresentadora chegou a fazer uma longa “greve de sexo”.
LEIA MAIS
Ana Hickmann é atacada na web após assumir namoro com Edu Guedes
Ex-marido de Ana Hickmann grava o próprio filho afirmando que não houve agressão
Ana Hickmann chora em live ao falar sobre violência doméstica: 'Se protejam'
Ana Hickmann nega gravidez e se declara para o namorado Edu Guedes
Alexandre Correa volta a morar em apartamento após ser expulso por Ana Hickmann
Edu Guedes diz se Ana Hickmann está grávida após assumirem namoro
Durante o bate papo, Alexandre disse que era humilhado pela ex-exposa na frente das pessoas. “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023... caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes'', pontuou.
''A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, disse'', completou.
O empresário afirma que faltou “coragem” para pedir divórcio. “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”, finalizou.