A modelo Andressa Urach afirmou que o seu sumiço aconteceu pois ela e seu marido, Thiago Lopes, andavam brigando e por isso ela não se sentia bem para gravar. Ela contou outras coisas.
“Aos pouquinhos estou voltando. Dias muito difíceis, mas graças a Deus está passando. As dores de cabeça já pararam, as cólicas fortes que pareciam contrações também pararam… Fiquei 17 dias naqueles dias (menstruada). Foi muito difícil e a gente fica mal e triste”, começou.
“Eu me senti culpada de não ter leite suficiente e ter que dar fórmula, fora que meu marido e eu tivemos briguinhas e isso deixa a gente triste. Agora estamos de bem. Mas discutimos bastante nesses últimos dias. Tivemos umas brigas feias. Por isso andamos um pouco afastados. Tivemos algumas DRs. Acho que todo casal tem, mas se eu discuto com ele, não consigo gravar”, explicou.
Brigas
Segundo a ex-A Fazenda, um dos motivos das brigas foi porque ela lavou um pano sujo de xixi de sua cachorra na pia do banheiro.
“O motivo da nossa discussão foi você”, começou ele. “Você é bravinho e um pouquinho cricrizinho. A gente brigou porque ela (cachorra) tinha feito xixi e eu lavei pano de chão na pia do banheiro. Ele ficou furioso comigo. Fiquei tão brava. A gente brigou de verdade”, rebateu ela. Andressa também contou que eles brigaram porque ela abriu a porta do quarto com força, fazendo barulho enquanto Thiago dormia.
Submissa
“A porta do quarto! Tem noção uma pessoa brigar pelo barulho da porta. Meu maridinho briga pelo barulho da porta do quarto”, desabafou ela. “Tem que ter educação na hora de abrir a porta. Isso é respeito!”, explicou ele. “Sempre coloque os nossos nomes nas orações para eu ser uma mulher sábia e ter paciência com meu maridinho”, pediu ela. “Sábia e submissa! Aos poucos ela está sendo domada”, interviu ele.