A aparência de Justin Bieber chamou a atenção dos usuários nas plataformas digitais. Na noite de quarta-feira (25), o cantor foi registrado pela primeira vez desde a prisão de seu ex-mentor, Sean "Diddy" Combs, gerando preocupação ao aparecer, segundo os internautas, com uma aparência considerada debilitada.
a repercussão nas redes
Bieber, que recentemente se tornou pai, foi visto ao lado de sua esposa, Hailey Bieber, durante uma ida à igreja em Los Angeles. O cantor não era visto há algumas semanas, o que causou surpresa entre os usuários da web. Conforme o jornal The Mirror, um fã comentou: "Justin não parece saudável". Outro afirmou: "Ele parece estar passando por algo difícil. Não vejo alegria. Orando por ele e pelo que ele está enfrentando".
Outro seguidor mencionou: "Justin parece mal. Talvez ser pai seja desafiador ou toda essa situação esteja realmente o afetando". Ainda de acordo com o veículo, mais um observou: "Ele parece doente, e isso parte meu coração".
A apreensão dos fãs é relacionada à prisão recente de P. Diddy, acusado de crimes como tráfico sexual, extorsão, sequestro, trabalho forçado, suborno, entre outros. Após o escândalo, a ligação próxima entre o rapper e Bieber foi relembrada. Nas redes sociais, fãs compartilharam fotos e vídeos antigos dos dois, incluindo um registro de quando Justin tinha apenas 15 anos.
Sean "Diddy" Combs teve a fiança negada duas vezes pela Justiça de Nova York, mesmo tendo oferecido US$ 50 milhões (equivalente a mais de R$ 270 milhões na cotação atual) para responder ao processo em liberdade. Quanto a Justin Bieber, fontes da People afirmaram que ele estaria apenas "focado na paternidade".
"Ele está ciente da prisão de Diddy e das acusações, mas isso não é algo em que ele deseja se concentrar", disse a fonte. A mesma pessoa afirmou que o cantor está "em um momento de felicidade desde o nascimento de Jack". "Ele quer apenas se dedicar a ser um ótimo pai e marido", enfatizou.
Essas declarações surgiram dias após o tabloide britânico Daily Mail noticiar que Bieber estaria "profundamente abalado" com o caso e a prisão de Combs. Segundo o jornal, o cantor ficou "desestruturado" pelas "perturbadoras" alegações e está tendo dificuldades para processar o ocorrido, chegando ao ponto de "se isolar" para lidar com a situação.
Sobre "Moments", colaboração recente entre Justin e Combs, lançada há menos de um ano, a fonte comentou:
"Bieber está tão abalado com a notícia de Diddy que não está pronto para lidar ou falar sobre isso, então ele se afastou. Muitas das pessoas que o ajudaram a chegar onde está eram próximas de Diddy, o que o afetou profundamente. Desde que as buscas foram feitas na casa de Diddy, Justin não tem respondido à situação. Ele não vai [se manifestar], concluiu.
A fonte ainda reforçou que Bieber lamenta a colaboração com o rapper. "Ele se distanciou de Diddy por um tempo, que coincide com o período em que grande parte dessas coisas supostamente aconteceram. Ele participou do último álbum de Diddy, mas se soubesse de algo, não teria feito parte disso", finalizou.