Vivendo um período frágil, a cantora Britney Spears está passando por problemas financeiros e emocionais. Uma pessoa que é próxima à cantora de 42 anos, falou ao site TMZ que ela estaria correndo "sério perigo" e que sua saúde mental estaria "completamente disfuncional".
SITUAÇÃO: Segundo relatos, a artista por trás de sucessos dos anos 2000 como "Toxic" e "Oops I did it again" estaria enfrentando um período de isolamento e instabilidade emocional preocupante, com mudanças de humor surpreendentes. Também se diz que suas finanças estariam em situação precária devido a gastos excessivos em viagens, estadias em hotéis luxuosos e uso frequente de jatos particulares, o que não condiz com sua atual situação financeira.
"Ela não pode pagar por isso. Ela tinha US$ 60 milhões quando a tutela (de seu pai) terminou, e agora está onde a tutela começou, correndo o risco de falir", contou uma fonte ao TMZ.
RELAÇÃO: Em 2021, Britney Spears ganhou uma batalha legal contra seu pai, Jamie Spears, que foi removido da tutela que controlou a vida dela por 13 anos.
"O Sr. Spears deve entregar todos os seus bens e poderes como tutor", relatou a juíza responsável pelo caso durante a audiência que durou mais de duas horas.