Ex- segurança da cantora, Fernando Flores, revelou ao tabloide britânico The Sun que Britney Spears costumava receber semanalmente um “coquetel de drogas” em sua casa.
"Eu queria explicar [para Britney] o que era aquilo tudo. Três antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã para conversas sobre universos paralelos", explicou Fernando ao falar sobre as drogas que davam para a cantora. Segundo ele, uma mulher dava os medicamentos para Britney toda sexta-feira.
Segundo o ex-segurança, Britney não tinha permissão de sair sozinha e pessoas que a visitavam em sua mansão de Los Angeles precisavam ter suas bolsas revistadas. Além disso, ele alega que o celular de Britney também era monitorado.
Fernando ainda contou como era a relação de Jamie com a filha durante os oito meses que ficou no cargo: “Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem”.
Recentemente, Britney ganhou na justiça o direito de contratar seu próprio advogado para o processo que move, pedindo o fim da tutoria de seu pai. A hashtag #FreeBritney tomou conta das redes sociais, inclusive entre famosos, como Madonna e Mariah Carey.