Nos últimos dias, o vídeo do DJ Ivis agredindo sua esposa Pamella Holanda viralizou nas redes sociais. Nas gravações feitas pela câmera de segurança da casa do casal, aparece um homem observando as agressões, ele foi identificado como Charles Barbosa de Oliveira.
Nos áudios obtidos por Léo Dias, Charles relata que brigas como aquelas faziam parte da rotina do casal.“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar, e é o que eu vou falar quando for chamado lá na Delegacia. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, disse o funcionário.
A apresentadora Fernanda Lima, se manifestou em sua rede social, criticando a omissão de Charles durante a briga do casal. " A gente percebe a presença de outro homem, que assiste à cena e não faz nada. Nada, absolutamente nada. É inacreditável e, inclusive, bastante difícil de assistir", falou Fernanda.
LEIA MAIS
Ainda durante os áudios, Charles confessa que se omitiu de algumas agressões, mas se justifica. “E das vezes que eu me meti? E a tesoura que eu tomei? E a faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, comentou o motorista.