Os números do perfil do Instagram de Dj Ivis não param de crescer. Ele, que é acusado pela ex-esposa, Pamella Holanda, de violêcia doméstica, ganhou desde que as agressões foram reveladas por meio de vídeos divulgados nas redes sociais mais de 220 mil seguidores.
Ivis tinha, no sábado (10), antes das denúncias, 723 mil seguidores. Nesta terça-feira (13), o seu perfil apresenta 951 mil seguidores. Apesar do número de fãs ter aumentado em seu perfil, dezenas de artistas, políticos e pessoas anônimas fizeram postagens de repudio às agressões de Ivis e existe uma campanha nas redes sociais para que o público deixe de seguir o artista nas plataformas de música e denuncie seu perfil nas redes sociais. Ivis foi demitido por Xandy Avião da gravadora em que fazia parte.
No Domingo, Pamella Holanda, ex-esposa de Ivis, divugou em suas redes sociais uma série de vídeos em que o então marido aparece a agredindo com socos, chutes e puxões de cabelo na frente da filha, de nove meses, e de sua mãe. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Pamella revelou que as agressões começaram quando ela ainda estava grávida.