O copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, vivia em Samambaia, no Distrito Federal, e deixou dois filhos, além da esposa grávida. O piloto, Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, também morava em Brasília.
LEIA MAIS
Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça: 'Dor no peito'
Sertanejos farão tributo à Marília Mendonça durante velório neste sábado
Piauiense que venceu concurso feito por Marília Mendonça presta homenagem
Absurdo: Fãs tentam “roubar” objetos de Marília Mendonça dentro de avião
Amiga e parceira de longas datas, Maraisa fala sobre a morte de Marília
Sensitiva que previu a morte de Marilia Mendonça profetizou outras mortes
Copiloto de avião que caiu com Marília deixa filhos e mulher grávida
Primeiro namorado de Marília relembra momentos: ‘Fugíamos da escola’
Marília Mendonça: Filha de piloto de avião faz homenagem ao pai; Veja!
Mãe de Marília Mendonça passa mal e é socorrida ao saber da morte da filha
Ao g1, uma irmã de Tarciso, a empresária Nádia Viana, relembrou a trajetória do irmão. "Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando", disse.
Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5), após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
O ator Francisco José Ferreira, que morava no mesmo local que Tarciso, disse que a comunidade está em choque. "Pegou todo mundo do condomínio de surpresa. Ele era um cara muito doce, muito amigo e solícito com todo mundo. Eu nem sabia que ele era piloto porque era muito discreto em relação a isso", disse.
"Ele levava a filha nas costas para estudar à tarde. Era muito humilde e bem simples. A gente sempre conversava quando nos encontrávamos no hall do condomínio. Vai fazer muita falta", lamenta Francisco.