Famosos


Atualizado em

Demissão de Marlene Mattos: Por que ela foi dispensada da RedeTV?

A ex-empresária de Xuxa já possui alguns projetos engatilhados, como dirigir o programa de Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo

Marlene Mattos está dando tchauzinho para a RedeTV! Ela estava comandando o programa "Geral do Povo", que marcou seu retorno às telinhas. A própria emissora confirmou a notícia, através de um comunicado divulgado pelo jornalista Flávio Ricco.

Segundo a assessoria da RedeTV, a saída da ex-empresária da Xuxa já estava combinada. Eles revelaram que o adeus de Marlene será no próximo dia 1º. 

Marlene não vai ficar parada por muito tempo não! A diretora já tem planos para sua carreira. Ela pretende dirigir o programa da Zilu Godoi, ex-mulher do Zezé Di Camargo. 

POLÊMICA COM AS PAQUITAS

Cátia Paganote, ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel, chocou a web ao fazer uma declaração sobre sua época de paquita, no reality 'A Grande Conquista'. A loira relatou um episódio que ela e as colegas, todas menores de idade, viveram com Marlene Mattos, então diretora do programa "Xou da Xuxa", nos anos 80 e 90. 

LEIA MAIS

Ela detalhou o dia em que todas precisaram ficar nuas diante da diretora. Na época, as meninas eram menores de idade e foram chamadas às pressas para uma ‘reunião’ de madrugada, na casa de Marlene. Paganote contou que, ao chegar lá, ela pediu que todas tirassem as roupas para que pudesse verificar se não estavam acima do peso.

"Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui agora. Uma morava lá em Duque de Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: 'agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade", disse.

DIRETORA NEGOU

Mattos negou o episódio  “A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!”, garantiu. 

'Acho que tive um problema sério de memória porque não me lembro desse dia e dessa passagem. Se não lembro é porque não existiu. Vou cobrar na justiça essa infâmia'', disse a diretora.