Ao que tudo indica, A Fazenda 14 terá mais do que um ex-BBB confinado. Após recusar o convite do ano passado para integrar o elenco do reality da Record, Emilly Araújo acertou nesta semana todos os detalhes para participar do programa comandado por Adriane Galisteu.
Segundo o colunista Gabriel Perline, todos os detalhes foram acertados pelo novo empresário da campeã do BBB17. Ele esteve na Record e assinou o acordo com a emissora. As informações que obtive sobre o cachê apontam que ela será uma das mais bem pagas desta edição, superando a média dos R$ 80 mil que costumam ser oferecidos oas participantes.
No ano passado, Emilly estava com tudo certo para entrar no reality show, mas poucas semanas antes do início do pré-confinamento ela assinou um novo contrato com a RedeTV!, onde apresentava o programa Topzera, sobre música sertaneja. E para dar uma bombada na imagem da moça, que andava sumida da TV, a Record a colocou para participar do quadro Vai Dar Namoro, do programa Hora do Faro.
Emilly só ficará de fora de A Fazenda 14 se houver algum motivo que force a ruptura do contrato. Ela já era desejo antigo de Rodrigo Carelli, desde quando Marcos Harter, ex-namorado da ex-BBB, causou em A Fazenda 10. O relacionamento conturbado dos dois no reality show da Globo virou caso de polícia e foi parar na Justiça.