José de Abreu ridicularizou da ameaça de processo feita por Murilo Rosa depois da troca de provocações nas mídias sociais. O ator experiente declarou que também pode recorrer à Justiça devido aos danos morais e materiais sofridos após a transmissão ao vivo do ator com Maria Zilda Bethlem em 2020.
O ATOR FOI AO X (ANTIGO TWITTER) COMENTAR
O artista se pronunciou nas redes sociais na madrugada desta quarta (5). "Murilo me processando traz Maria Zilda para o processo. As fotos estão na rede, ele quem postou. A Justiça brasileira vai dedicar seu tempo a julgar meu hálito. Interessante. Meu dentista vai ficar mais famoso", debochou.
"Obviamente cabe processo por dano. A live dos dois me causou prejuízos morais e materiais. Não quis processar na época por saber que ela andava dura. Murilo 'murilando' vai ferrar a Zilda. Vida que segue", completou.
Murilo Rosa prometeu acionar a Justiça após o veterano publicar uma foto dele com o pai, Odair Rosa, que faleceu em setembro de 2023, e com seu filho menor de idade.
"Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe Justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos orgãos competentes em todas as esferas", afirmou.
A postagem feita por José de Abreu tinha como intuito provocar Murilo sobre a derrota do Vasco para o Flamengo, porém, após inúmeras críticas o veterano acabou apagando a postagem.